Categorias

StarCraft II: Legacy of the Void ganha data de lançamento e impressionante vídeo de abertura

Dezessete anos depois de seu início, a saga de StarCraft se prepara para seu desfecho. StarCraft II: Legacy of the Void chega às lojas em 10 de Novembro.

O anúncio foi feito neste Domingo durante as Finais da Terceira Temporada do Campeonato Mundial de StarCraft II, direto da Polônia. Quem esteve presente também conferiu a estreia do vídeo de abertura oficial do jogo.

Em Legacy of the Void, a terceira e última parte de StarCraft II, os jogadores assumem o comando da terceira facção do jogo: os Protoss. Controlando os heróis lendários Artanis e Zeratul será possível reconquistar o mundo natal dos Protoss em poder dos Zergs e unificar a raça, encerrando uma guerra que começou em 1998, com o primeiro StarCraft. Confira o impressionante vídeo que abre o jogo:

https://youtu.be/35Mk4a2LifU

O novo jogo “oferece uma conclusão épica para a história que estamos fazendo há mais de 17 anos”, segundo Mike Morhaime, CEO e um dos fundadores da Blizzard Entertainment. Além do destino dos Protoss e dos Zergs, o jogador também descobrirá o que acontece com o herói terrano Jim Raynor e o destino de Kerrigan, a conturbada Rainha das Lâminas dos Zergs.

“O jogo também traz evoluções tremendas para a jogabilidade definitiva de estratégia em tempo real de StarCraft II, com novas unidades, torneios automatizados, modos de jogo colaborativo e mais”, revelou Morhaime.

Assim como nas edições anteriores, o jogo estará totalmente localizado para o Português do Brasil já na data de lançamento. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.