Categorias

Steve Wozniak vem ao Brasil para palestra

Um dos fundadores do mundo tecnológico moderno está vindo ao Brasil para participar de uma palestra: Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, ao lado de Steve Jobs.

O veterano da tecnologia será um dos convidados especiais de um evento organizado pela PUC do Rio Grande do Sul e pelo UOL Educação nessa quinta-feira (6).

A conferência Gestão, Empreendedorismo e Marketing vai colocar Wozniak para falar sobre sua experiência à frente da Apple e outras empresas. Atualmente, ele é Professor Adjunto na Faculdade de Engenharia e Tecnologia da Informação da Universidade de Tecnologia de Sydney, na Austrália. O evento também contará com a presença de Neil Patel, co-fundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics. As duas apresentações terão tradução simultânea para o público presente.

O credenciamento começa às 17h, e as palestras ocorrem a partir das 18h45min, até às 21h30min, no Centro de Eventos da Universidade, no prédio 41 da PUCRS. Os ingressos podem ser adquiridos via Ingresso Rápido, e o público terá a opção entre Plateia 1 e Plateia 2. Alunos e ex-alunos da PUCRS tem 30% de desconto, mediante apresentação da carteirinha de estudante ou de Alumni da Instituição.

Informações:

Quinta às 17h00
06 de Julho
Centro de Eventos PUC – RS
Avenida Ipiranga, 6681 – Partenon
Porto Alegre – Rio Grande do Sul