Categorias

Super-heróis da Marvel vão invadir o Xbox One e o PlayStation 4

Quatro anos depois de seu lançamento para PCs, a desenvolvedora Gazillion está se preparando para levar o MMORPG Marvel Heroes também para PlayStation 4 e Xbox One.

O título rebatizado de Marvel Heroes Omega para os consoles seguirá a mesma linha do jogo original para PC, com 38 personagens iniciais icônicos dos quadrinhos para serem controlados pelo jogador.

O jogo traz missões que fazem parte de uma campanha que funciona como um grande arco de uma saga e permite que o jogador jogue sozinho ou forme equipes com outros jogadores no mesmo servidor, sem limites para personagens similares. Inúmeras opções de customização permitem que os jogadores desbloqueiem novos super-heróis ou uniformes, inspirados em diferentes épocas de publicação ou em suas recentes versões cinematográficas. Confira o trailer:

Segundo Jeff Lind, COO da Gazillion, “todos aqui vem trabalhado além do horário para assegurar que Marvel Heroes Omega entregue tudo o que os jogadores esperam de um RPG de ação de alto nível e multiplayer. Nós também permanecemos comprometidos com o Marvel Heroes para PC e estamos empolgados para trazer àqueles jogadores conteúdo novo inspirado pelo Universo Marvel enquanto ele evolui. Seguindo em frente, nossa missão na Gazillion será continuar a apoiar Marvel Heroes em todas as plataformas para oferecer aos nossos jogadores uma grande experiência”.

Marvel Heroes Omega está previsto para chegar ao PlayStation 4 e Xbox One ainda nesse semestre. Antes do lançamento, será realizado um Beta fechado e mais informações serão reveladas no futuro sobre a forma como os jogadores podem se inscrever para participar.