Categorias

Tela inicial do Galaxy S5 pode ser parecida com Google Now

Depois de twittar supostas screenshots de interface do novo Galaxy, o conhecido usuário Evleaks liberou mais algumas imagens mostrando detalhes de alguns elementos da nova tela inicial.

As imagens dão a entender que a tela de bloqueio e a tela inicial podem ser utilizadas pela Samsung para colocar notificações e informações contextuais do telefone, ficando bem parecido com o Google Now.

Como no Google Now, as notificações cobrem uma variedade de assuntos: as fotos mostram mídias sociais, informações de voos ao vivo, resultados de esporte, atualizações meteorológicas, recibos de pagamento, informações de shows, e compromissos futuros. Para oferecer uma grande variedade de informações para você via Now, o Google analisa o seu histórico da web, conta do Gmail e os dados de localização. Já no caso do Galaxy S5, não está claro se a Samsung, de alguma forma consegue acessar os dados da gigante ou se criou o seu próprio método para garantir a grande quantidade de informações necessárias para o serviço.

Se os vazamentos, que são descritos como algo que ainda está sendo testado pela Samsung, chegarem até a versão final do novo carro-chefe da empresa, devemos ver tudo com mais detalhes em algum momento antes de maio.