Categorias

Telefones Públicos da Oi farão ligações locais de graça

A Oi não poderá mais cobrar chamadas locais
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decretou nessa última quinta-feira como forma de punição para a operadora Oi, por seus aparelhos estarem em falta em vários municípios, que a Oi não poderá cobrar chamadas locais de telefones públicos feitas em algumas cidades brasileiras.

Porém quem achou que não precisaria mais comprar cartões telefônicos a Anatel já falou que essa decisão vai durar apenas até o dia 30 de outubro. Só que esse prazo foi dado a Oi para que ela conserte 90% dos orelhões danificados – Ou seja, ela não terá tanto trabalho já que esses telefones já estão praticamente em extinção. São poucos os encontrados pelas cidades.

A Anatel viu isso como saída já que apenas notificações para a operadora dos problemas desses telefones não estavam adiantando.

Agora como saber se a sua cidade está entre as escolhidas para essa pequena punição? Bem a própria Anatel deve liberar em seus sites oficiais uma lista das cidades com esse beneficio. Mas caso está informação demore é só você tentar ligar de um orelhão sem o cartão telefônico. Fácil ne?!

.