Categorias

Telltale confirma: Jogo de Game of Thrones estará chegando “em breve”

O inverno está chegando: A Telltale Games, o estúdio por trás de games aclamados como The Walking Dead e The Wolf Among Us, anunciou que o primeiro episódio de sua nova série Game of Thrones terá uma estréia “em breve”.

O primeiro episódio terá o título de “Iron From Ice”. A nova série de games foi revelada pela primeira vez há quase um ano, e desde então a Telltale tem lentamente brincado com a ideia e dado dicas sutis sobre o que podemos esperar.

Em agosto, a desenvolvedora chegou até a twittar uma citação de A Dance With Dragons, o quinto livro da série, e enfatizou a importância da Casa Forrester.

Mas, além disso, nós realmente não temos quaisquer detalhes sobre o jogo ou a sua história – nem tínhamos visto uma imagem ainda. No entanto, junto do aviso de “Em Breve”, hoje a Telltale revelou uma arte do jogo, mostrando o Trono de Ferro em um estilo bem diferente dos jogos anteriores do estúdio.

A imagem do teaser também inclui a frase “Episódio Um de Seis”, sugerindo que Game of Thrones vai ser um pouco mais longo do que os jogos anteriores da Telltale, que tradicionalmente trabalha com cinco episódios.