Categorias

The Rock estrela curta-metragem com Siri

Quando se pensa em Siri, a assistente digital por voz da Apple, o último garoto-propaganda que se poderia imaginar seria Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock.

O astro que saiu da luta livre para estrelar filmes de ação como os da franquia Velozes e Furiosos juntou forças com Siri em um comercial de quase quatro minutos de duração.

O objetivo da Apple, é claro, é promover as diversas funcionalidades que podem ser acessadas por voz em seus dispositivos móveis e promover a flexibilidade de Siri em fazer parte do dia a dia dos usuários comuns. Para isso, The Rock estrela interpretando a si mesmo, um ator extremamente popular de Hollywood que precisa cumprir uma agenda lotada de atividades ao mesmo tempo que persegue suas metas de vida. Para conseguir conciliar tudo isso, até mesmo o poderoso Johnson precisa de uma forcinha e é aí que Siri entra. Confira o comercial na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=ufBLI6bB9sg

Até agora, a parceria entre Siri e The Rock rendeu nada menos que 2 milhões e 300 mil visualizações no YouTube, poucas horas depois de sua publicação. O comercial do iPhone 7 foi produzido pela agência Seven Bucks Productions, fundada pelo próprio ator em parceria com sua ex-esposa Dany Garcia, mostrando que Dwayne Johnson é realmente versátil e joga nas onze posições.