Categorias

Thor: Ragnarok ganha seu primeiro trailer

O filme Thor: Ragnarok, terceiro título solo do super-herói asgardiano, ganhou seu primeiro trailer hoje de manhã.

A prévia da superprodução mostra o filho de Odin encarando uma ameaça que não pode derrotar, além de um inimigo totalmente inesperado em um planeta distante.

O filme aborda o mito do Ragnarok, o Fim do Mundo da mitologia nórdica, que prega a destruição de todos os deuses nas mãos de Hela, a Deusa da Morte. No filme, a poderosa personagem é interpretada pela veterana atriz Cate Blanchett. Ela invade Asgard e promete trazer mesmo o Ragnarok sobre seus habitantes. Enquanto isso, do outro lado do universo, derrotado, Thor precisa lutar por sua vida em uma misteriosa arena. Confira o trailer:

Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi, oriundo do cinema independente e indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem em 2004, aqui em sua primeira investida em um filme de grande escala. Além do retorno de Idris Elba e Tom Hiddleston nos papéis de Heimdall e Loki, respectivamente, o filme marca a estreia também de Jeff Goldblum no universo Marvel, como o vilão Grandmaster, responsável pela arena onde Thor terá que lutar.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 2 de Novembro desse ano, duas semanas antes da estreia de Liga da Justiça.