The Division - Expansão Submundo
Categorias

Tom Clancy’s The Division: expansão “Submundo” já está disponível para PC e Xbox One

A Ubisoft lançou hoje a expansão “Submundo” para o shooter Tom Clancy’s The Division. Inicialmente, o pacote de conteúdo adicional está disponível para PC e Xbox One, sendo que no PlayStation 4 ele será lançado em 05 de Julho.

“Submundo” adiciona ao jogo novas ameaças que podem ser combatidas pelos jogadores de forma cooperativa, na companhia de mais 3 amigos. A ação acontece em locais no subterrâneo de Nova Iorque, sendo possível a exploração e o combate em túneis, esgotos e metrôs.

Também foi adicionada no jogo uma nova incursão em Hell’s Kitchen, chamada “Dragon’s Nest”, a qual apresenta um enorme desafio (o maior até o momento, segundo a Ubisoft). Através desta nova incursão, os jogadores devem enfrentar um grupo de Cremadores que estão desenvolvendo uma nova e poderosa arma, a qual tem como objetivo justamente a Base de Operações.

A nova expansão pode ser adquirida separadamente, por R$ 39,99, ou então como parte do season pass, o qual custa R$ 79,99.

The Division - Expansão Submundo

Juntamente com “Submundo”, a Ubisoft também está lançando hoje a atualização gratuita 1.3 para The Division. Através dela, o seguinte conteúdo foi adicionado ao game:

  • Nove novos tipos de armas;
  • Exploração do Hudson Refugee Camp e do Queens Tunnel no modo desafio oferece melhores recompensas;
  • Nova dificuldade “Heroica” desbloqueia itens de primeira linha em incursões e missões selecionadas;
  • Novo conjunto de armas Ponte Alfa;
  • Acesso ao “O Terminal”, espaço social inédito compartilhado dentro da Base de Operações;

Enquanto isso, fique com o trailer da expansão “Submundo”: