0 Compartilhamentos 599 Views

Triad Wars é anunciado – confira mais detalhes, imagens e vídeo

23 de setembro de 2014

A desenvolvedora canadense responsável por Sleeping Dogs anunciou oficialmente o jogo Triad Wars, a respeito do qual escrevemos ontem. Para quem está chegando agora, vale lembrar que não se trata da sequência do jogo de mundo aberto lançado em 2012, e sim de um jogo online bem diferente.

Também ambientado em Hong Kong, Triad Wars deve ser lançado em 2015, exclusivamente para PC. Entretanto, já estão sendo aceitas inscrições para o closed beta do game, e segundo a desenvolvedora, a “ordem de chegada” será importante. Portanto, se você tem interesse, corra e inscreva-se já.

Triad Wars

O novo jogo, anteriormente tido como uma sequência de Sleeping Dogs, será também um jogo de mundo aberto. Ao contrário do que ocorre no lançamento anterior da empresa, porém, aqui o jogador deverá entrar na pele de um criminoso e construir uma “carreira” no mundo do crime.

As informações divulgadas pelo estúdio parecem dar a entender que o jogador terá bastante liberdade dentro do mundo do jogo, sendo possível (ou desejável) “construir um império do tipo que seus inimigos jamais se atreveriam a mexer“.

Na também aparentemente bela Hong Kong de Triad Wars, o jogador terá de estabelecer seu território e arranjar maneiras de ganhar dinheiro. Claro, através de operações criminosas, as quais também servirão para a expansão dos negócios. Haverá oportunidade para lutas contra outras gangues, para pilotar carros e também para combates corpo a corpo (uma das características mais notáveis em Sleeping Dogs, diga-se de passagem).

Triad Wars

As operações com as quais iremos lidar no jogo parecem ser bem amplas: lavagem de dinheiro, roubo de carros, extorsões e hacking, por exemplo. Pelo que parece, o jogador poderá escolher como irá progredir, e dito isto, fica também bastante fácil olhar para Triad Wars como uma espécie de MMO.

Esta inversão de papeis parece abrir um leque enorme de opções (de policial para bandido), principalmente se estivermos mesmo em um jogo de mundo aberto e online. Quem jogou Sleeping Dogs e dele gostou certamente sentiu vontade de conhecer mais a respeito das Tríades de Hong Kong.

O desejo de fazer parte daquele submundo criminoso também pode ter passado pela cabeça de grande número de jogadores, dado o bom trabalho realizado pela desenvolvedora no tocante aos cativantes personagens e à ótima narrativa.

No primeiro vídeo do game (abaixo), o diretor de design Steve Ferreira chega a dizer que Triad Wars representa “o outro lado da moeda“, em relação a Sleeping Dogs. Já James Agay, senior designer, diz que o título é um “jogo de estratégia e ação em mundo aberto“. Ele também fala em “um jogo que vai mudar e evoluir ao longo do tempo, conforme as pessoas o jogam“, e com isto em mente até podemos imaginar que o jogo seja mesmo algo complexo e rico.

Triad Wars

Construir, manter e expandir um império do crime: talvez estes sejam os principais objetivos em Triad Wars. O vídeo também conta com algumas cenas do jogo, e os gráficos parecem muito bacanas. A liberdade realmente parece grande, ao assistirmos o vídeo, e tudo indica que diferentes jogadores obterão diferentes experiências, de acordo com seu estilo de jogo.

Triad Wars parece realmente muito promissor. A United Front Games também conduzirá um AMA (Ask Me Anything, ou Pergunte-me qualquer coisa) no Reddit, daqui à pouco (às 17:00 hrs – horário de Brasília).

Enquanto isso, fique com o trailer do game:

Carregando...

Você pode se interessar

Conhecendo Svelte
Artigos
201 visualizações
Artigos
201 visualizações

Conhecendo Svelte

Carlos L. A. da Silva - 6 de janeiro de 2022

Svelte, React ou Vue? O especialista Josh Collinsworth disserta sobre a solução em seus mínimos detalhes.

Petrobras abre concurso com 757 vagas de nível superior
Artigos
251 visualizações
Artigos
251 visualizações

Petrobras abre concurso com 757 vagas de nível superior

Redação - 30 de dezembro de 2021

Há vagas para cientistas de dados, engenheiros e analistas de sistemas entre outras carreiras. As inscrições permanecerão abertas até o dia 05 de janeiro de 2022.

A história da imagem mais antiga da internet
Artigos
285 visualizações
Artigos
285 visualizações

A história da imagem mais antiga da internet

Carlos L. A. da Silva - 28 de dezembro de 2021

Lena Sjooblom saiu da página central da Playboy para se tornar um ícone dos engenheiros de imagens.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

Coreia do Sul no mapa dos jogos
Artigos
296 visualizações
296 visualizações

Coreia do Sul no mapa dos jogos

Carlos L. A. da Silva - 22 de dezembro de 2021
Rust é o futuro da infraestrutura JavaScript
Artigos
583 visualizações
583 visualizações

Rust é o futuro da infraestrutura JavaScript

Carlos L. A. da Silva - 6 de dezembro de 2021
Influenciadores digitais que não existem
Artigos
573 visualizações
573 visualizações

Influenciadores digitais que não existem

Carlos L. A. da Silva - 2 de dezembro de 2021