0 Compartilhamentos 542 Views

Triad Wars é anunciado – confira mais detalhes, imagens e vídeo

23 de setembro de 2014

A desenvolvedora canadense responsável por Sleeping Dogs anunciou oficialmente o jogo Triad Wars, a respeito do qual escrevemos ontem. Para quem está chegando agora, vale lembrar que não se trata da sequência do jogo de mundo aberto lançado em 2012, e sim de um jogo online bem diferente.

Também ambientado em Hong Kong, Triad Wars deve ser lançado em 2015, exclusivamente para PC. Entretanto, já estão sendo aceitas inscrições para o closed beta do game, e segundo a desenvolvedora, a “ordem de chegada” será importante. Portanto, se você tem interesse, corra e inscreva-se já.

Triad Wars

O novo jogo, anteriormente tido como uma sequência de Sleeping Dogs, será também um jogo de mundo aberto. Ao contrário do que ocorre no lançamento anterior da empresa, porém, aqui o jogador deverá entrar na pele de um criminoso e construir uma “carreira” no mundo do crime.

As informações divulgadas pelo estúdio parecem dar a entender que o jogador terá bastante liberdade dentro do mundo do jogo, sendo possível (ou desejável) “construir um império do tipo que seus inimigos jamais se atreveriam a mexer“.

Na também aparentemente bela Hong Kong de Triad Wars, o jogador terá de estabelecer seu território e arranjar maneiras de ganhar dinheiro. Claro, através de operações criminosas, as quais também servirão para a expansão dos negócios. Haverá oportunidade para lutas contra outras gangues, para pilotar carros e também para combates corpo a corpo (uma das características mais notáveis em Sleeping Dogs, diga-se de passagem).

Triad Wars

As operações com as quais iremos lidar no jogo parecem ser bem amplas: lavagem de dinheiro, roubo de carros, extorsões e hacking, por exemplo. Pelo que parece, o jogador poderá escolher como irá progredir, e dito isto, fica também bastante fácil olhar para Triad Wars como uma espécie de MMO.

Esta inversão de papeis parece abrir um leque enorme de opções (de policial para bandido), principalmente se estivermos mesmo em um jogo de mundo aberto e online. Quem jogou Sleeping Dogs e dele gostou certamente sentiu vontade de conhecer mais a respeito das Tríades de Hong Kong.

O desejo de fazer parte daquele submundo criminoso também pode ter passado pela cabeça de grande número de jogadores, dado o bom trabalho realizado pela desenvolvedora no tocante aos cativantes personagens e à ótima narrativa.

No primeiro vídeo do game (abaixo), o diretor de design Steve Ferreira chega a dizer que Triad Wars representa “o outro lado da moeda“, em relação a Sleeping Dogs. Já James Agay, senior designer, diz que o título é um “jogo de estratégia e ação em mundo aberto“. Ele também fala em “um jogo que vai mudar e evoluir ao longo do tempo, conforme as pessoas o jogam“, e com isto em mente até podemos imaginar que o jogo seja mesmo algo complexo e rico.

Triad Wars

Construir, manter e expandir um império do crime: talvez estes sejam os principais objetivos em Triad Wars. O vídeo também conta com algumas cenas do jogo, e os gráficos parecem muito bacanas. A liberdade realmente parece grande, ao assistirmos o vídeo, e tudo indica que diferentes jogadores obterão diferentes experiências, de acordo com seu estilo de jogo.

Triad Wars parece realmente muito promissor. A United Front Games também conduzirá um AMA (Ask Me Anything, ou Pergunte-me qualquer coisa) no Reddit, daqui à pouco (às 17:00 hrs – horário de Brasília).

Enquanto isso, fique com o trailer do game:

Carregando...

Você pode se interessar

Por que eu decidi não migrar para o Windows 11 agora
Artigos
76 visualizações
Artigos
76 visualizações

Por que eu decidi não migrar para o Windows 11 agora

Carlos L. A. da Silva - 19 de outubro de 2021

O novo sistema operacional da Microsoft está entre nós, mas talvez não seja uma boa ideia pular de cabeça.

Enumerando e analisando mais de 40 implementações de JavaScript (que não são V8)
Artigos
217 visualizações
Artigos
217 visualizações

Enumerando e analisando mais de 40 implementações de JavaScript (que não são V8)

Carlos L. A. da Silva - 6 de outubro de 2021

V8 é o interpretador JavaScript, também chamado de máquina virtual Javascript, desenvolvido pela Google e utilizado em seu navegador Google Chrome. Com o peso de seus criadores e a quase onipresença do navegador, foi apenas uma questão de tempo para essa implementação do JavaScritp se tornar dominante no mercado. Entretanto, um bom desenvolvedor sabe que […]

Sir Clive Sinclair, o homem adiantado no tempo
Artigos
395 visualizações
Artigos
395 visualizações

Sir Clive Sinclair, o homem adiantado no tempo

Carlos L. A. da Silva - 18 de setembro de 2021

O inglês Clive Marles Sinclair nasceu de uma família de engenheiros. Seu avô foi engenheiro, assim como o seu pai. Com um talento natural pela Matemática e um forte interesse em eletrônica, ele se tornaria uma página importante da popularização da computação em diversas partes do mundo, construindo um legado que se perpetuará por anos […]

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

A cibersegurança por trás das vacinas
Artigos
493 visualizações
493 visualizações

A cibersegurança por trás das vacinas

Carlos L. A. da Silva - 7 de setembro de 2021
Top 25 comandos do Git
Artigos
628 visualizações
628 visualizações

Top 25 comandos do Git

Carlos L. A. da Silva - 28 de agosto de 2021
Dez anos de Kotlin: origens e futuro
Artigos
682 visualizações
682 visualizações

Dez anos de Kotlin: origens e futuro

Carlos L. A. da Silva - 20 de agosto de 2021