Categorias

Turma da Mônica tem episódio especial em conjunto com os Angry Birds

A Mônica, criação máxima de Maurício de Souza, é invocada, se veste de vermelho e não leva desaforo para casa. Nada mais natural então que ela faça uma parceria com os Angry Birds…

Esse encontro inusitado faz parte de um episódio especial da websérie Mônica Toy, onde a personagem se “transforma” em uma Angry Bird e se alia com o pássaro Red.

A ação faz parte de uma promoção do longa de animação Angry Birds – O Filme, primeira investida da franquia na tela grande. A dupla esquentada de personagens irá se unir no #TimePássaros para enfrentar o porco Leonardo e Cebolinha, também “transformado” em porco, no #TimePorcos, em uma clara referência a outro sucesso cinematográfico do momento, o filme Capitão América: Guerra Civil.

Confira como ficou essa aliança:

Angry Birds – O Filme estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira e marca uma nova fronteira para a desenvolvedora finlandesa Rovio. A marca Angry Birds, que nasceu como um jogo nas plataformas móveis, já foi adaptada para uma série televisiva de animação, para dezenas de jogos em diferentes dispositivos, para brinquedos, livros, produtos alimentícios e até parques temáticao. A investida em um longa-metragem de animação ficou nas mãos da Sony Pictures e irá contar a origem da eterna luta entre os pássaros e os porcos.