Categorias

Twitter lança novo recurso

Twitter lançará o Twitter Cards
O Twitter está com uma nova novidade essa semana: o lançamento de um recurso chamado “Twitter Cards”. Este recurso vai anexar experiência de mídia em tweets com links para seu conteúdo. Isso se tornará possível ao adicionar algumas linhas de código HTML em perfis e os usuários que possuissem tweets com links terão um “cartão” que será visível a todos os seus seguidores.

Por enquanto essa atualização ainda corre como tartaruga, por isso, os usuários vão ter que esperar. Só quando o projeto estiver concluído e que todos terão acesso a esse novo recurso.

Os desenvolvedores afirmam que os usuários terão domínio sobre os “Twitter Cards” podendo “ter o controle de como o conteúdo será exibido junto aos tweets”, “direcionar tráfego para seu site” e “aumentar o número de pessoas que seguem as suas contas através da atribuição de conteúdo”.

Para participar dessa atualização os usuários vão ter que ler uma documentação no site, aceitar e participar (o típico contrato que todos conhecemos). Se a curiosidade for maior que a paciência o funcionamento do recurso está disponível na conta da National Geographic (@Natgeo).

.