Categorias

Twitter para web ganha novo visual para combinar com seu aplicativo móvel

O Twitter está lançando uma atualização para sua versão na web para ficar mais parecido com seu app para iOS e Android. Alguns usuários estão relatando que já possuem o novo design.

Com a atualização, usuários serão capazes de personalizar o seu perfil um pouco mais – o menu de configurações inclui agora uma opção para adicionar cores de destaque.

Os usuários irão notar também que a barra de navegação agora está com uma cor e estilo diferente, combinando com o que se encontra nas aplicações móveis da rede social. Alguns dos ícones receberam uma atualização também, assim como as mensagens diretas. youtube-novo-visual

Além disso, quando o usuário entrar na dashboard, sua imagem de perfil e fundo aparecerão agora no lado esquerdo superior da tela, logo acima de onde o número de tweets enviados está localizado.

Esta é apenas uma atualização estética, portanto nenhuma nova funcionalidade foi adicionada ao serviço. O novo visual do Twitter está sendo disponibilizado aos poucos para todos os usuários.