Categorias

Ubisoft lança Assassin’s Creed Syndicate

Foi lançado hoje o jogo Assassin’s Creed Syndicate, o novo capítulo da franquia de sucesso da Ubisoft. O título já se encontra disponível nas lojas para PlayStation 4 e Xbox One.

Ambientado na Londres vitoriana, o jogo irá acompanhar a jornada de um casal de gêmeos, ambos mestres dos Assassinos. Jacob e Evie Frye irão utilizar todo seu arsenal de truques para libertar a cidade da opressão.

As análises iniciais de Assassin’s Creed Syndicate são positivos e tudo indica que a Ubisoft não pretende repetir o fiasco de Assassin’s Creed: Unity, lançado no ano passado com diversos problemas técnicos. O novo jogo chega ao mercado com dois pacotes de atualização já disponíveis para corrigir bugs detectados de última hora. Os dois pacotes somados dão pouco mais de 1GB de download.

Confira abaixo os três novos trailers divulgados para o lançamento do jogo. O primeiro é focado na figura de Jacob Frye, enquanto o segundo acompanha sua irmã, Evie, e o último trailer dá uma visão geral da gangue de aliados presente no jogo:

Os jogadores de PC terão que esperar até o dia 19 de Novembro para que Assassin’s Creed Syndicate seja lançado na plataforma.