Rainbow Six Siege - Starter Edition
Categorias

Ubisoft lança edição especial de Rainbow Six Siege para PC por R$ 49,90

A Ubisoft lançou no Brasil uma edição especial para PC do shooter tático Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. A “Starter Edition”, voltada aos jogadores iniciantes, pode ser adquirida (inclusive através do Steam) por R$ 49,90 até o dia 19 de Junho de 2016.

A edição especial oferece acesso a todo o conteúdo do jogo. Todos os modos de jogo, mapas, recursos e opções de matchmaking estão lá. Apenas a maneira como o jogador obtém acesso aos 20 agentes é diferente: eles devem ser desbloqueados através da experiência ganha durante o gameplay, nas partidas.

Rainbow Six Siege - Starter Edition

A comunidade de Rainbow Six Siege tem crescido muito desde o seu lançamento e não poderíamos estar mais orgulhosos do envolvimento que os jogadores têm com o game até hoje. Esperamos que a versão Starter Edition motive ainda mais pessoas a experimentar o jogo e que elas possam curtir a experiência multiplayer única que esse título oferece“, disse Alexandre Remy, diretor de marca da Ubisoft para Rainbow Six.

Quem adquirir a “Starter Edition” de Rainbow Six Siege ganha acesso imediato ao jogo e aos seguintes itens:

  • Dois agentes selecionados aleatoriamente, escolhidos à partir de uma seleção pensada para quem está iniciando no jogo (Rook, Sledge, Ash, Fuze, Mute e Smoke);
  • 600 créditos R6 para a compra de outros dois agentes originais;
  • 600 créditos R6 para a aquisição de um agente sazonal ou outro conteúdo adicional;

Rainbow Six Siege foi lançado em 01 de Dezembro de 2015, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Trata-se do primeiro título da famosa franquia em sete anos, e seu foco está nas partidas multiplayer. No título, os jogadores devem combater grupos terroristas, sendo que existem também missões solo e cooperativas.