Steep
Categorias

Ubisoft liberará jogo Steep de graça para Xbox One, PS4 e PC durante o final de semana

Se você está a fim de curtir um belíssimo game, explorar um excelente mundo aberto e gelado e, o melhor de tudo, sem pagar nada pela experiência, fique de olho na Xbox Live, na PSN e no uPlay: a Ubisoft irá liberar o jogo Steep gratuitamente durante o próximo final de semana.

Steep foi lançado no final de 2016, para consoles e PC, e coloca o jogador em um enorme playground gelado. Trata-se de um jogo repleto de desafios, e que também oferece bastante espaço para exploração, além de permitir a realização de manobras diversas, snowboarding e paragliding. É bastante divertido, além de oferecer visuais geralmente muito bonitos.

Steep

Durante o final de semana gratuito, os jogadores poderão experimentar o jogo na íntegra, valendo lembrar, entretanto, que é necessário possuir assinaturas Xbox Live Gold ou PlayStation Plus para desfrutar do modo multiplayer.

A Ubisoft também mencionou que todos os jogadores que resolverem adquirir Steep após testá-lo durante o free weekend poderão adquiri-lo com descontos que variam de 40 a 50%, dependendo da loja e da rede, até o dia 13 de Março (14 de Março no PC).

A empresa também afirmou que todos que o adquirirem durante este período carregarão seus saves normalmente – nada será perdido após a aquisição do título.

A gratuidade de Steep, lembre-se, começa agora, na próxima sexta-feira, dia 10 de Março (às 15:00 hrs – horário de Brasília), e vai até o próximo domingo, dia 12. Fique de olho na Xbox Live, na PSN e no uPlay, portanto. Não perca!

Maiores detalhes a respeito do free weekend do título podem ser obtidos através deste link.