Categorias

Ubisoft revela novo Assassin’s Creed ambientado na China

A Ubisoft revelou hoje o conteúdo do Season Pass de Assassin’s Creed: Unity e isso inclui um novo título da franquia. Assassin’s Creed Chronicles: China será um jogo em 2,5D ambientado na Dinastia Ming, durante o século XVI.

A trama acompanha a história de Shao Jun, a última assassina da filial chinesa da Irmandade, que foi treinada pelo lendário Ezio Auditore (dos capítulos II, Brotherhood e Revelations da série) e agora retorna em busca de vingança. O jogador terá a oportunidade de explorar lugares famosos, como a Cidade Proibida e a Grande Muralha.

A jogabilidade será mais focada em furtividade, mas também haverá combates com artes marciais e novas armas, inéditas na série.

acc-running-landscape-nologo

acc-combat-forbiddencity

Assassin’s Creed Chronicles: China estará disponível por download e será exclusivo para quem adquirir o Season Pass de Assassin’s Creed: Unity, o principal lançamento da franquia deste ano. O mesmo pacote também virá com uma nova campanha, batizada de Dead Kings, onde será possível jogar com Arno, após os eventos da história central e 30 novos itens para equipar seu assassino, incluindo armas, roupas e acessórios.

Confira abaixo o trailer do conteúdo extra que estará presente no Season Pass:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Pl5BI9LDChg