Far Cry 4
Categorias

Ubisoft revela que Far Cry 4 vendeu 300 mil unidades no Brasil

Parece que os jogadores brasileiros também gostaram bastante do mundo aberto de Far Cry 4. A Ubisoft revelou que o shooter já vendeu mais de 300 mil unidades no Brasil, desde o seu lançamento, em Novembro.

Ambientado em um enorme e belíssimo mundo aberto, nas alturas do Himalaia, Far Cry 4 tem como protagonista Ajay Ghale, que apesar de ter nascido em Kyrat, o local onde a trama acontece, viveu na América por muito tempo e retorna à sua terra natal a fim de realizar o último desejo de sua mãe.

O título conta com uma série de novidades em relação a seu antecessor, lançado em 2012. Novidades que também podem ser percebidas em meio à natureza e à vida selvagem da região, incluindo os elefantes, que podem ser caçados ou então utilizados como montaria.

Far Cry 4

Temos também os mini-helicópteros, os quais podem ser utilizados simplesmente como meio de transporte ou então como veículos de ataque. Atacar um posto avançado utilizando um destes veículos voadores pode ser bem interessante, principalmente porque à bordo deles também podemos lançar granadas e coquetéis molotov. Usá-los para observar os lindíssimos cenários do alto também vale, é claro, e a experiência é verdadeiramente surpreendente.

Far Cry 4 é divertido e imprevisível, mistura mundo selvagem com gameplay sistêmico e tem um tom politicamente incorreto que o público brasileiro adora. Agradecemos a todos que acreditaram nesse novo projeto da Ubisoft e esperamos que estejam curtindo bastante o jogo.

A marca de 300 mil cópias vendidas em apenas dois meses é mais uma a ser comemorada e vamos continuar investindo para fomentar o mercado nacional de games“, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Realmente, esta marca é algo a ser comemorado. Cheio de elementos instigantes e de situações inusitadas, além de tudo, Far Cry 4 também pode se transformar, muitas vezes, em um enorme playground virtual, como ocorre em diversos games de mundo aberto.

Far Cry 4

O FPS permite que adotemos diversos tipos de abordagens, nas mais diferentes situações. Podemos tanto chegar “explodindo tudo” quanto adotar métodos mais furtivos, mais stealth. A riqueza do cenário e a liberdade que temos são enormes, e se você desejar permanecer horas e horas simplesmente dirigindo pelas estradas e provocando o exército inimigo de Pagan Min, tudo bem. A diversão será também bem grande.

E se você ainda não iniciou sua jornada em Kyrat, dê uma olhada no trailer de lançamento do game: