Vazamentos são comuns no setor de tecnologia e causam grandes problemas para as empresas. Mas, para o chefão do Xbox, Aaron Greenberg, eles são impossíveis de parar completamente.
“Vazamentos são algo que meio que apenas acontecem na tecnologia, certo? iPhones vazam, novos modelos de TV vazam, e jogos vazam”, disse Greenberg, em um podcast.
“É apenas a natureza do negócio. Acontece. Nós não planejamos ver um. Eles geralmente são inesperados”, disse Greenberg, salientando que a Microsoft não gasta muito tempo com isso: “Está fora de nosso controle”.
Reconhecendo que “eles não vão mudar ou ir embora”, o executivo mostrou que há um lado positivo nisso tudo: “Isso nos mantém atentos”.
Durante o podcast, Greenberg também fez questão de apontar que os vazamentos do Xbox que aparecem na mídia não estão vindo de dentro das paredes da Microsoft. Ele disse que a equipe é como uma família e que todos se preocupam com os produtos que estão trabalhando e não querem compartilhar detalhes antes de tudo estar pronto.