Far Cry 4
Categorias

Veja o espetacular trailer de lançamento de Far Cry 4

Far Cry 4 será lançado no próximo dia 18 de Novembro, para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Este novo título desta famosa franquia foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal, a qual também trabalhou em vários jogos da franquia Assassin’s Creed, além de Far Cry 3, Far Cry 3: Blood Dragon, Splinter Cell: Blacklist, Child of Light e Watch  Dogs, dentre diversos outros.

A Ubisoft já divulgou alguns trailers muito bonitos de Far Cry 4, trailers que exibem os belíssimos cenários do game e também trailers focados no arsenal (a experiência interativa cinemática criada pela desenvolvedora também é muito interessante).

Far Cry 4

Mas nada como um trailer de lançamento. E a desenvolvedora francesa finalmente lançou o de FC4, o qual possui cerca de 8 minutos de duração. Trata-se de um trailer realmente espetacular. Se você está aguardando este jogo, se você gosta da série, certamente ele irá te deixar mais ansioso ainda.

O trailer é narrado em um tom um tanto quanto hilário, até. O protagonista do jogo, Ajay Ghale, chegou até Kyrat, nos Himalaias, para cumprir o último desejo de sua mãe. No entanto, ele acabou no meio de uma guerra civil, sendo que no local existe um ditador, chamado Pagan Min (aquele personagem com um visual bastante espalhafatoso).

O trailer de lançamento de Far Cry 4 dá uma “geral” no local, nas armas, na ação, no jogo como um todo. Temos ação nas alturas, incluindo quadriciclos em perseguição a pequenos aviões, saltos de paraquedas realmente espetaculares, culminando na morte de inimigos em terra, e também podemos assistir a helicópteros sendo abatidos.

Far Cry 4

As ilhas Rook de Far Cry 3 já eram estonteantes, mas FC4, pelo que tudo indica, nos oferecerá um conjunto ainda mais espetacular, incluindo uma vegetação mais viva, mais vibrante. Ah, sim, elefantes também marcam uma presença muito bacana no vídeo.

As vistas aéreas são realmente fantásticas, e a vida selvagem parece ainda mais surpreendente e perigosa que a de Far Cry 3. O local parece também conter uma série de monumentos e templos antigos, além de torres de propaganda que nos remetem ao jogo anterior da franquia (sem falar nos famosos Outposts, ou Postos Avançados).

Far Cry 4

As cenas no gelo também são realmente impressionantes, e é impossível assistir a tal trailer sem desejar colocar as mãos no jogo o quanto antes.

De maneira similar ao que acontece com seu antecessor, parece que em Far Cry 4 dirigir qualquer um dos veículos à disposição será também muito divertido. Melhor, eu diria até, dada a maior quantidade à disposição e as novidades inseridas, como por exemplo atirar enquanto pilotamos um quadriciclo. A Ubisoft promete “a experiência Far Cry mais extensa e imersiva até hoje“. Vamos torcer.

Far Cry 4

O trailer também aborda um pouco a árvore de habilidades, o sistema de crafting, e, novamente, elefantes.

Assista, é muito bonito: