Categorias

Veja o novo trailer de Gears of War 4

A Microsoft lançou na noite de ontem o novo trailer em computação gráfica do jogo Gears of War 4, o novo jogo da franquia ambientado 25 anos depois do último e com o filho de Marcus Fenix como protagonista.

O trailer traz o som de uma sinistra versão da música “The Sound of Silence”, originalmente da dupla Simon & Garfunkel, recriada aqui pela banda de metal Disturbed.

Segundo o comunicado oficial, “na conclusão de Gears of War 3, Marcus Fenix se indagou sobre o que o amanhã iria trazer. Como um mundo sem a guerra iria se parecer. Essa é uma história de dois amanhãs – aquele que Marcus imaginou e aquele 25 anos depois, onde toda a esperança é despedaçada enquanto um novo pesadelo renasce”. Confira o trailer:

https://youtu.be/xJt2S7elsN8

Gears of War 4 chega para o Xbox One em 11 de Outubro e é o primeiro capítulo da série a ser desenvolvido pelo estúdio The Coalition, formado pela Microsoft com sua equipe de desenvolvimento no Canadá. Rod Fergusson, que comandou a direção dos primeiros três jogos da franquia, foi contratado para comandar o reinício da saga da Humanidade em um futuro devastado pela guerra contra horrores inimagináveis.