Categorias

Veja o primeiro teaser de Titanfall 2

A EA Games e a desenvolvedora Respawn Entertainment liberaram hoje a primeira prévia de Titanfall 2, continuação do jogo multiplayer com robôs gigantes de 2014.

O vídeo tem menos de um minuto e não mostra praticamente nada de como será o próximo jogo, mas dá um gostinho de quero mais para os fãs do primeiro título.

O anúncio completo com um trailer longo irá acontecer no dia 12 de Junho, domingo, às 17h (horário de Brasília), durante a EA Play, conferência exclusiva dos jogos da produtora, que escolheu não participar da E3 este ano. Até lá, os jogadores terão que se contentar com esses 49 segundos:

Titanfall 2 estará disponível para o Xbox One e PC, além de chegar pela primeira vez em uma plataforma da Sony, no PlayStation 4. Poucos detalhes são conhecidos sobre o próximo capítulo da franquia, mas sabe-se que ele trará uma campanha solo, ao contrário do título que abriu a série, exclusivo para partidas multiplayer. De acordo com o roteirista principal Jesse Stern, os jogadores poderão esperar um mundo que mistura elementos de fantasia e ficção-científica, mas, ainda assim, “pé no chão, sujo, humano e real”.

A Respawn está trabalhando na produção do novo jogo desde que entregou o último DLC para o primeiro Titanfall ainda em 2014. Até Outubro do ano passado, o jogo anterior havia vendido mais de 10 milhões de cópias no mundo todo. A desenvolvedora também estuda capitanear em cima do sucesso da marca e produzir jogos derivados para dispositivos móveis em parceria com a Nexon, assim como uma série para a televisão, com a ajuda da Lionsgate TV.