GTA V - Forza Theft Horizon
Categorias

Veja o trailer de Forza Horizon 2 recriado em GTA V

É realmente incrível o quão talentosos são alguns jogadores de videogame. Gente que consegue ir além, utilizando ou não ferramentas desenvolvidas pelos desenvolvedores do game, e criando trabalhos de cair o queixo.

O Youtuber RavenwestR1 conseguiu recriar o trailer de lançamento de Forza Horizon 2, título exclusivo do Xbox 360 e do Xbox One, em GTA V. Apelidado por ele mesmo de “Forza Theft Horizon 5”, o trailer é surpreendente, se assemelhando bastante ao original.

GTA V - Forza Theft Horizon

Os níveis de detalhes e a beleza do trailer são realmente absurdos, e o Youtuber foi extremamente detalhista no que diz respeito a enquadramentos, pistas, locais, cenários, clima e veículos, por exemplo.

Ele utilizou a versão de GTA V para PC, vale ressaltar, e foram também utilizados mods para a melhoria dos gráficos e para aprimoramento na câmera, além de mods que adicionam novos veículos ao jogo da Rockstar.

No vídeo abaixo, você pode comparar, lado a lado, o trailer de lançamento de Forza Horizon 2 com a recriação de RavenwestR1:

E abaixo segue a recriação na íntegra:

E não deixe também de conferir outras recriações impressionantes em GTA V: