Categorias

Vendas do BlackBerry Z10 surpreendem empresa

Para CEO, BlackBerry foi além das expectativas

Aparentemente as vendas do BlackBerry Z10  estão indo tão bem que a BlackBerry decidiu aumentar a produção para acompanhar a demanda de seu novo smartphone. Thorsten Heins, CEO da empresa, partilhou a informação em entrevista ao jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung. 

Embora Heins tenha comentado a popularidade do smartphone, ele preferiu não divulgar dados de vendas do BlackBerry 10 até que a empresa observe uma continuidade de vendas. Heins afirmou que está acompanhando os dados de venda da nova linha diariamente e disse que a empresa foi “além de suas próprias expectativas”. 

Apesar de resenhas positivas e grandes vendas iniciais, analistas e observadores ainda estão duvidando da BlackBerry e sua recuperação no mercado. A empresa foi uma das primeiras a apostar em serviços de e-mail para dispositivos móveis antes de perder espaço para rivais.

O novo modelo BlackBerry Z10 já foi lançado no Reino Unido e Canadá e deve começar a ser distribuído nos Estados Unidos e Venezuela em meados de março. O produto ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.