Categorias

Vine disponibiliza aplicativo para o Windows Phone

Vine lança aplicativo para o Windows Phone
Vine lança aplicativo para o Windows Phone

O Vine, aplicativo do Twitter para o compartilhamento de vídeos de seis segundos, lançou uma versão estável de eu software para o Windows Phone.

A partir de agora, os usuários do Windows Phone poderão ter acesso a todos os recursos disponíveis para iOS e Android, além de alguns recursos exclusivos para o Windows Phone, como a habilidade de marcar as contas favoritas na tela principal, e um “eixo” para trocar rapidamente de aplicativo.

A primeira versão do Vine foi liberada em janeiro, para o iOS, e foi disponibilizado para o Android em junho, quando atingiu uma base de 13 milhões de usuários.

Desde então, o aplicativo mudou bastante com a inclusão de novas funções, como uma ferramenta que permite a edição de vídeos, que permite que o usuário faça vários vídeos ao mesmo tempo. Além disso, a empresa lançou novas ferramentas que permitem que os usuários editem mais precisamente, com um maior destaque para o recurso que permite a edição de vídeos já gravados anteriormente.

Esse recurso em particular veio em resposta ao recurso de vídeos do Instagram, lançado há três meses, que permite que os usuários postem vídeos gravados anteriormente, de forma similar ao que é possível fazer com as fotos.

Em agosto, a empresa anunciou que já contava com uma base de 40 milhões de usuários.