Categorias

Vista SP1 já está disponível em sites BitTorrent

O download oficial está previsto para março
Após anúncio oficial do lançamento do SP1 para Windows Vista em versão RTM, um dos últimos estágios para a distribuição de um software, quando o mesmo já está pronto para ser enviado ao consumidor, há alguns dias, um pacote vazou e está disponível em sites BitTorrent espalhados pela internet.

Segundo o site TG Daily, portais como o assumidamente pirata The Pirate Bay listam entre seus torrents diversas versões do primeiro Service Pack do Vista, com tamanhos entre 400 e 800 MB, enviados nos últimos dias.

É possível que os downloads, ou pelo menos parte deles, sejam realmente a versão pronta do produto, já que Mike Nash, da equipe de gerência de produto do Windows, declarou no dia 4 de fevereiro no blog oficial da equipe de desenvolvedores do Vista que o SP1 já havia sido enviado para distribuidores.

O primeiro grande pacote de correções deve pôr fim a diversos problemas encontrados pelos primeiros usuários do sistema, como transferências de arquivos lentas e outros bugs. “Copiar ou mover arquivos em seu PC, rede doméstica ou corporativa agora deverá ser muito mais rápido – até 50% mais rápido em alguns casos (de acordo com nossos testes internos)”, explicou Nash.

Oficialmente, o SP1 estará disponível pelo Windows Update em meados de março, e será enviado automaticamente ao Vista a partir de abril de 2008.

Com informações de Geek.