VR Gamer
Categorias

VR Gamer: casa de arcade de realidade virtual é inaugurada em São Paulo

Você tem interesse em realidade virtual? Gostaria de desfrutar de uma experiência com jogos mais imersiva e “realista”? Mora em São Paulo? Pois bem, acaba de ser inaugurado um espaço bem interessante na cidade. Vale muito a pena conhecer.

Trata-se da VR Gamer, a primeira casa de arcade de realidade virtual do Brasil, na qual os jogadores podem experimentar diversos títulos com suporte ao HTC Vive, o dispositivo de realidade virtual desenvolvido através de uma parceria entre a gigante Valve e a HTC.

VR Gamer

Na VR Gamer, diversos jogos estão à disposição dos visitantes, e os abaixo mencionados representam apenas uma parte da lista:

  • Trials on Tattooine (bastante apropriado para os fãs de Star Wars);
  • ADR1FT (jogo com temática espacial);
  • The Brookhaven Experiment (combate contra hordas de zumbis);
  • Job Simulator (simulação de diversas profissões);
  • The Lab (título da própria Valve, com diversas opções);

A VR Gamer, além disso, conta com cinco salas equipadas com sets completos de realidade virtual com ambiente mapeado, óculos HTC Vive e computadores “parrudos”, de última geração.

Os óculos HTC VIVE possuem um sistema de rastreamento e mapeamento do ambiente e dos controles de movimento, que são recriados em modelos tridimensionais dentro do jogo. Os controles se transformam nos objetos que o jogador usa nos games, como armas, lanternas, espadas e todo o resto. É impressionante poder aproximar esses objetos do rosto e vê-los com perfeição“.

VR Gamer

O espaço oferece salas individuais para que os jogadores desfrutem dos jogos com bastante comodidade. Ele também oferece uma ferramenta online para que os interessados possam realizar o agendamento das visitas, além de sala de espera equipada com consoles PlayStation 4, som ambiente e serviços de gravação e edição de gameplays em sala equipada com chroma key.

Confira abaixo mais detalhes:

VR GAMER Realidade Virtual

Rua Dona Inácia Uchoa, 373 – Vila Mariana – São Paulo – SP (próximo aos metrôs Vila Mariana e Ana Rosa)

Horário de funcionamento: segunda a segunda, das 13:00 às 22:00 hrs

Valores: R$ 30,00 / 30 minutos

Obs: valor promocional de R$ 15,00 / 30 minutos no período das 13:00 às 18:00 hrs, de segunda a sexta-feira

Site oficial: vrgamer.com.br