Batman: Return to Arkham
Categorias

Warner confirma data de lançamento da coletânea Batman: Return to Arkham

Excelente notícia para os fãs do Homem-Morcego: a Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou hoje a data de lançamento da coletânea Batman: Return to Arkham.

O pacote mais do que especial, cujo lançamento havia sido adiado no último mês de Junho, será lançado no próximo dia 21 de Outubro, para PlayStation 4 e Xbox One (sim, o PC ficou mesmo de fora). Trata-se de um pacote contendo versões remasterizadas dos excelentes Batman: Arkham Asylum (2009) e Batman: Arkham City (2011), da Rocksteady.

A Warner também divulgou um vídeo muito interessante, no qual podem ser visualizadas as diferenças e as melhorias. Trata-se de um vídeo comparativo, entre os jogos “antigos” e as versões remasterizadas, as quais contam com gráficos melhorados, modelos e ambientes atualizados, novos efeitos de iluminação e sombras, etc; o vídeo segue abaixo.

Batman: Return to Arkham

Além disso, vale ressaltar que os games pertencentes à coletânea Batman: Return to Arkham rodam na Unreal Engine 4, ao contrário dos originais, que rodavam na UE3.

O preço sugerido da coletânea será £ 39,99 (algo em torno R$ 172,00, sem impostos). Enquanto isso, fique com o vídeo comparativo, e surpreenda-se: