Categorias

Watch Dogs 2 é confirmado e ganha trailer

A Ubisoft anunciou hoje em grande estilo o jogo Watch Dogs 2, continuação do título que misturava ação frenética e hacking de dispositivos lançado em 2014.

O novo jogo muda de cidade, muda de protagonista e muda de atmosfera para tentar melhorar a recepção fria que o original teve por parte dos jogadores.

Watch Dogs 2 se passa em San Francisco, meca da tecnologia norte-americana, e seu herói agora é Marcus Holloway, membro de um coletivo de hackers conhecido como Dedsec que mais parece uma gangue saída diretamente de Grand Theft Auto. Em termos de clima, sai a angústia e a busca por vingança do protagonista anterior, e entra um clima de diversão e euforia presentes na efervescente cena das startups de tecnologia locais. Confira o trailer do anúncio oficial:

Assim como no primeiro jogo, o jogador poderá interagir com diferentes tipos de sistemas eletrônicos presentes no mundo aberto e controlá-los para escapar dos perigos: semáforos, guindastes, câmeras de segurança, veículos e drones estarão à disposição e informações pessoais poderão ser levantadas sobre quase qualquer pessoa. Mas Holloway também é especializado em parkour, então espere por perseguições insanas e manobras acrobáticas durante as partidas.

Watch Dogs 2 tem previsão de lançamento para 15 de Novembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Mais detalhes sobre o jogo deverão ser revelados pela desenvolvedora Ubisoft durante a E3 que começa na próxima semana.