Categorias

We Heart It adiciona recurso de mensagens

We Heart It, um serviço de imagens popular entre adolescentes, está se transformando em um aplicativo de mensagens com o lançamento de um novo recurso chamado “Cartões Postais”.

O serviço, que hoje conta com mais de 30 milhões de usuários registrados, está agora tentando mensagens. Mas de uma maneira diferente do que estamos acostumados.

we-heart-it

Com os “Cartões Postais”, o We Heart traz um recurso que permite que qualquer usuário no site envie uma mensagem privada para outro usando uma das milhares de imagens que passam pelo site diariamente.

É só achar a imagem que você quer mandar para a pessoa, depois clicar no ícone de um pequeno livro, digitar sua mensagem e marcar a pessoa que você quer que receba.

weheartit1

“Lançamos os Cartões Postais porque o que estávamos ouvindo de nossos usuários é que eles queriam se comunicar uns com os outros… Mas eles não precisam de outro aplicativo de mensagens”, explica Dave Williams, presidente do We Heart It.

weheartit12

O novo recurso já está disponível para todos os usuários do We Heart It para desktop, iOS e Android.

O app, criado pelo brasileiro Fabio Giolito em 2008, é muito como uma versão mais focada em jovens do Pinterest. Há um feed com imagens, coleções que são semelhantes aos “boards”, perfis de usuários e a capacidade de favoritar imagens tocando em um coração.