Categorias

Xbox One terá o dobro do preço no Brasil

Forza 5 é um dos títulos aguardados para Xbox One

Embora a Microsoft tenha prometido um Xbox One barato para todos os países, parece que o Brasil será uma exceção: o novo console chegará ao Brasil custando R$ 2,2 mil. O anúncio foi feito pela empresa nesta segunda-feira (10). 

Por R$ 2.199, o consumidor poderá adquirir o novo console com um disco rígido de 500 GB, vindo com rede sem fio integrada, Blu-ray, o novo Kinect, um controle Xbox Wireless e um período gratuito de 14 dias de teste da Xbox Live Gold.

Para tentar diminuir as críticas de que teria apresentado poucos jogos, a Microsoft anunciou diversos games para o console durante a E3. Alguns dos títulos que mais chamaram atenção foram o novo Battlefield, que terá um mapa exclusivo, Forza 5, Ryse: Son of Rome e o aguardado jogo de zumbi em terceira pessoa, Dead Rising 3. 

Ainda durante a E3, a Microsoft afirmou que o novo Xbox será lançado em 21 países até o fim do ano e o mercado brasileiro poderá conferir o console em novembro deste ano, a pré-venda já começou nessa segunda-feira (10).