Categorias

YouTube traz pela primeira vez curso de sucesso para o Brasil

Pela primeira vez, desde a criação do curso em 2011, o Google está trazendo para o Brasil o workshop YouTube NextUp, uma oportunidade para YouTubers de talento aperfeiçoarem seus canais ao máximo.

As inscrições abriram na sexta-feira passada e irão somente até essa sexta, 3 de junho às 17h (horário de Brasília). Os selecionados irão participar do curso em São Paulo e receber uma significativa ajuda de custo para a produção.

O Código Fonte TV está ansioso para participar dessa oportunidade, mas para isso, precisa atingir um mínimo de 10 mil inscritos no canal para poder se candidatar a uma vaga no curso. No momento, estamos com quase 8.500 inscritos, um crescimento meteórico desde a estreia do nosso vlog há apenas 4 meses atrás. Mas ainda não é o suficiente para o critério de inscrição do YouTube NextUp. Então, se você curte nossos vídeos mas ainda não se inscreveu no nosso canal, a hora é essa! E não se esqueça de espalhar para os amigos! A gente agradece…

cdftv-vlog#1

“Nós estamos procurando por YouTubers que sejam apaixonados, motivados e tenham histórias inspiradoras”, informa o YouTube. Os selecionados para participar da turma desse ano no YouTube NextUp, a primeira formada por brasileiros, receberão quatro dias de treinamento intensivo entre 11 e 15 de Julho no YouTube Space, em São Paulo.

Durante as aulas das 10h às 17h, os YouTubers terão cursos intensivos de iluminação, captação de áudio, técnicas de produção ao longo da semana, além de treinamentos detalhados sobre como melhor usar todas as ferramentas oferecidas pelo YouTube. Os criadores também terão a oportunidade de colocar seus conhecimentos em prática, produzindo vídeos como parte do programa”, segundo o site oficial.

Além do treinamento de ponta, os selecionados também receberão R$8.000 em vale-compras de equipamentos e pelo menos 3 meses de suporte do time de Parcerias de Conteúdo do YouTube para impulsionar ainda mais os seus canais.