Categorias

YouTube une humoristas brasileiros e anuncia Semana da Comédia

Semana da Comédia já foi realizada nos EUA

O Google decidiu focar no mercado brasileiro e pretende atrais mais usuários para o Youtube com risadas: por uma semana, diversos humoristas brasileiros farão apresentações durante o que o serviço está chamando de “Semana da Comédia”. 

Entre os dias 17 e 24 de junho, comediantes brasileiros exibirão esquetes, apresentações e quadros inéditos no Youtube. O evento será uma versão brasileira da Comedy Week, já organizada nos EUA. Antes de chegar ao Brasil, a Semana da Comédia foi realizada ainda no Reino Unido, Norte da África e Oriente Médio. 

A iniciativa foi criada pelo Google para promover o YouTube como um grande centro de entretenimento, dar mais visibilidade aos programas exclusivos que são produzidos no serviço e atrair mais inscrições: “a meta da Semana da Comédia é ajudar as pessoas a encontrar o conteúdo que gostam”, afirmou Danielle Tiedt, vice-presidente de marketing do YouTube.

A edição brasileira aposta em uma maior liberdade para os comediantes. Os humoristas dos canais 5Minutos, Barbixas, Desce a Letra, Felipe Neto, MasPoxaVida, Parafernalha, Porta dos Fundos e Rafinha Bastos são alguns dos participantes já confirmados.

Confira um dos teasers da Semana abaixo: