RazerGo
Categorias

À espera de Pokémon Go? Razer lança aplicativo social RazerGo

Você está à espera de Pokémon Go, certo? Tudo bem, não foi desta vez (nem da outra), mas o jogo da Niantic/Nintendo um dia deve pintar em terras tupiniquins.

Enquanto isso, que tal ir se preparando com um aplicativo gratuito? A Razer lançou o RazerGo, o qual já está disponível para dispositivos iOS e Android (através da App Store e do Google Play, respectivamente), além da web.

O RazerGo é um aplicativo social baseado na localização do usuário, e ele utiliza 3 escalas:

  • Raio de 5km (local);
  • Raio de 100km (regional);
  • Raio de 1.000km (global);

RazerGo

A app conta com função de bate-papo, e permite que os jogadores reúnam amigos, conversem e criem equipes. Você pode ir preparando sua estratégia, juntamente com seus amigos, já se preparando para quando o game for oficialmente lançado no Brasil.

A interface do RazerGo funciona perfeitamente com Pokémon Go, segundo a Razer, e as trocas de mensagens podem acontecer tanto em modo público, incluindo todos os jogadores de uma mesma área, quanto entre equipes.

Além disso, mensagens privadas também estão disponíveis, e a desenvolvedora promete divulgar informações a respeito de novidades em breve, através de seus perfis nas redes sociais.