Categorias

Angry Birds vira desenho animado

Desenho animado terá 52 episódios

Primeiro foram ursos de pelúcia, camisas e até mochilas, agora os famosos Angry Birds terão sua própria web serie. A Rovio acaba de anunciar que, em março, a história dos populares porquinhos e pássaros será contada através de um desenho animado.

O desenho,  chamado de Angry Birds Toons, irá transformar as curtas animações vistas na abertura e finalização de níveis dos jogos em uma série mais detalhada. Segundo a Rovio, os fãs poderão conhecer melhor a Piggy Island e a história de cada um dos personagens.

Os 52 episódios serão postados no site do cartoon todos os finais de semana a partir do dia 16 de março. Ainda não foi divulgado se a série passará em canais de tv ou em outros sites. O trailer também não deixou claro se os personagens terão vozes e falas, além dos sons já conhecidos.

Além do desenho, a Rovio anunciou que um filme sobre os Angry Birds será lançado em 2016: a empresa já contratou o produtor John Cohen, conhecido pela animação “Meu Malvado Favorito”, para produzir a história.

Ficou curioso? Assista o trailer do desenho aqui: