Apple celebra Dia de Ação de Graças com AirPods e dança
Depois de ficar na berlinda em publicidade de seus rivais, a Apple seguiu em frente, mandou uma indireta para os PCs e agora retorna com outro comercial para celebrar o feriado norte-americano do Dia de Ação de Graças.
O vídeo tem um clima bem leve, quase de um sonho, e mostra um casal executando coreografias ao som da música que brota de seus AirPods enquanto a neve cai sobre eles e sobre a cidade.
Sem alfinetadas na concorrência ou mensagens mais profundas, o comercial apenas tenta passar a ideia de que a música é capaz de nos transportar para outras realidades e fazer brotar o amor. Mas o anúncio também pode ser visto como uma referência, ainda que bastante discreta, às críticas de que o AirPods não se fixa corretamente no ouvido do usuário e pode cair e ser perdido facilmente… não para esse casal, que dança e faz piruetas sem que o dispositivo saia do lugar! Confira:
O vídeo já ultrapassou a marca de 300 mil visualizações no YouTube e a Apple também está aproveitando a oportunidade não apenas para comercializar seu fone de ouvido sem fios, como também para vender pelo iTunes o álbum inteiro de Sam Smith, de onde veio faixa “Palace”, utilizada no anúncio.
Você pode se interessar

Promoções de Jogos do Final de Semana (06/12)
Carlos L. A. da Silva - 6 de dezembro de 2019Confira as melhores ofertas de jogos de PC para o final de semana.

Como bloquear trolls no Twitter em larga escala
Carlos L. A. da Silva - 4 de dezembro de 2019Ninguém está livre de cair na mira de uma horda virtual e saber se defender é fundamental.

Conheça a diferença entre Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina e Aprendizado Profundo
Carlos L. A. da Silva - 30 de novembro de 2019Na linguagem coloquial, esses termos até se confundem mas, tecnicamente, não são a mesma coisa.
Mais publicações

Promoções de Jogos do Final de Semana (29/11) – Edição da Black Friday
Carlos L. A. da Silva - 29 de novembro de 2019
Como aproveitar ao máximo a Área de Transferência do Windows 10
Carlos L. A. da Silva - 28 de novembro de 2019
