Categorias

Apple confirma evento especial em 9 de Setembro

Finalmente. A Apple confirmou hoje a realização de um evento especial no próximo dia 9 de Setembro. O evento será realizado no “Flint Center for the Performing Arts”, em Cupertino, às 10:00 am (horário local).

Todos esperavam algo diferente, claro. Ou melhor, um local diferente: os últimos eventos da empresa foram realizados no “Yerba Buena Center”, em San Francisco. Convites já foram enviados para a imprensa, com a frase “Wish we could say more” (Gostaríamos de poder dizer mais).

O mundo inteiro aguarda pelo anúncio do novo iPhone, o iPhone 6, sendo que alguns rumores indicam que ele pode contar com tela com resolução de 828 x 1472. Serão dois modelos do novo smartphone, um com tela de 4,7 polegadas e outro com tela de 5,5 polegadas. Existem até mesmo alguns rumores a respeito de um iPhone 6 com tela de safira, vale lembrar.

Evento Apple

Também é possível que a Apple anuncie o iWatch, seu relógio inteligente, neste mesmo evento. E, claro, temos sempre a presença dos rumores. Rumores bem curiosos, aliás. Analistas recentemente descobriram alguns documentos que apontam para “artigos de joalheria“.

Talvez seja um iWatch mais caro, quem sabe? Um novo produto, talvez? Quando publicamos a respeito destes “artigos de joalheria”, também buscamos informações no Gizmodo. Confira o trecho abaixo:

Entretanto, o Gizmodo lembra que pode ser que dois novos produtos estejam chegando, sendo que um deles não é um smartphone: já existia uma documentação semelhante para um celular com tela de safira antes desta descoberta de Margolis. O que estaria vindo por aí? Algum novo dispositivo wearable? Um iWatch mais caro?

É, Setembro parece um mês bastante promissor.