Categorias

Apple, Microsoft e Google lançam novidades ao mesmo tempo

Gigantes preparam lançamentos para outubro

Microsoft só fala sobre o Windows 8, a Apple mantém segredo sobre o Mini Ipad e agora até o Google está deixando dicas sobre um novo Nexus. Então, se você for fã de tecnologia, se prepare, pois as três empresas planejam eventos repletos de novidades para essas ultimas semanas de outubro. 
Especulações de lançamento circulam o convite da Apple: desde o iTunes 11, passando por novos designs para o IMac e Mac Mini e finalmente fechando com o tão esperado Ipad Mini. Enquanto isso a Microsoft tem sua atenção focada no futuro da empresa com lançamentos e detalhes sobre Windows 8,  Windows Phone 8 e o Surface (que nós comentamos aqui no site semana passada).
 Sem querer ficar de fora da festa (ou querendo criar uma nova festa, já que os dois eventos acontecem no mesmo dia, 29 de outubro), o Google enviou convites que insinuam atualizações para o Android 4.2 e também dicas sobre um novo Samsung Nexus. 
A maioria das novidades são especulações, já que nunca se pode prever exatamente o que essas três gigantes da tecnologia tirarão de suas cartolas. Mas com certeza esse promete ser um fim de mês, e até mesmo de ano, bem animado.