Assassin’s Creed Chronicles: India
Categorias

Assassin’s Creed Chronicles: India é lançado no Brasil

A Ubisoft lançou hoje o segundo título de sua trilogia Assassin’s Creed Chronicles, inclusive no Brasil e com legendas em português.

Assassin’s Creed Chronicles: India já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, através da Xbox Live, da PSN e do Steam, respectivamente. O preço do game é R$29,90 em todas as plataformas.

Assassin’s Creed Chronicles: India

Em Assassin’s Creed Chronicles: India o jogador é transportado para o século 19, e em uma Índia sob controle britânico, deve garantir a segurança de um antigo artefato conhecido como Koh-i-noor, o qual está na mira dos Templários.

Na pele do Assassino Arbaaz Mir, personagem equipado com novas armas (como por exemplo a espada curva Talwar e o Chakram, equipamento circular que pode ser arremessado contra os inimigos) e dotado de habilidades furtivas, o jogador também deverá recuperar um item misterioso e descobrir quais são os objetivos dos Templários.

Assassin’s Creed Chronicles: India é o segundo game da trilogia com gráficos em 2.5D. O terceiro, Assassin’s Creed Chronicles: Russia, será lançado no próximo dia 09 de Fevereiro, data em que a Ubisoft também colocará à venda um pacote contendo a trilogia completa.

Enquanto isso, fique com um trailer do novo capítulo da trilogia: