Categorias

Atualização do Google Glass adiciona backup de fotos e vídeos e melhora atendimento de chamadas

O Google anunciou hoje a mais recente atualização para o seu projeto Glass, acrescentando três novos recursos para aqueles que compraram o dispositivo wearable. As novas adições incluem backup de fotos e vídeo, uma opção para apagar mídia a partir da linha do tempo e um atendimento de chamadas mais inteligente.

Fazer backup de fotos e vídeos pode exigir muita internet, assim o Glass só inicia a ação quando você está conectado e em Wi-Fi gratuito.

back-up-all

Agora usuários também podem apagar fotos e vídeos de sua timeline. Esta pode não parece ser uma grande adição, mas o Google diz que é “um dos maiores pedidos da comunidade”. Em vez de limpar cada item manualmente, agora você pode apagar todas as suas fotos e vídeos a partir de sua linha do tempo tocando no cartão Auto Backup e em seguida passando para a frente para liberar espaço de armazenamento.

Por último , esta atualização do Glass também traz um atendimento de chamadas mais inteligente, com as ligações não sendo mais direcionadas para o seu gadget se ele estiver inativo (como quando o dispositivo detecta que você não está usando ele).