Categorias

Bayonetta chega ao Steam

Quase oito anos depois do seu lançamento inicial para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo Bayonetta finalmente aportou para PC.

O título está disponível agora no Steam após uma estranha campanha de marketing conduzida pela Sega e iniciada justamente como uma “brincadeira” de Primeiro de Abril.

Bayonetta foi um marco no gênero de ação e um dos jogos mais queridos da desenvolvedora oriental PlatinumGames. E agora os fãs da franquia podem desfrutar do título nos PCs com uma série de incrementos para a plataforma, como suporte a resolução de 4K e framerate constante de 60FPS. Além disso, a versão chega ao Steam com uma oferta limitada que irá liberar diversos extras da Digital Deluxe Edition pelo preço da versão convencional até o dia 25 de Abril.

Confira o trailer de lançamento:

“Nós estamos empenhados em trazer conversões para PC de alta qualidade, com as melhores práticas, de nosso catálogo passado de jogos para nosso fãs e Bayonetta foi uma grande escolha”, declarou John Clark, Vice-Presidente Senior de Publicação Comercial para a Sega Europe. “Bayonetta é uma das mais requisitadas conversões para PC de nossos jogos, então ser capaz de finalmente lançá-lo no Steam é fantástico”, completou.

Para atiçar a curiosidade dos fãs dos jogos da produtora e para os fãs da franquia Bayonetta (o segundo jogo foi lançado com exclusividade para o Nintendo Wii U), Clark terminou seu comunicado de forma misteriosa: “Há mais a caminho!”.