Categorias

Beats, empresa recém-comprada pela Apple, dá headphones de ouro para time da Alemanha

A Beats não tinha vínculos oficiais com a Copa do Mundo deste ano, mas ainda conseguiu gerar mais manchetes do que qualquer um dos patrocinadores da Fifa. E agora que a competição acabou, a empresa recém-comprada pela Apple está determinada a aproveitar uma última oportunidade de publicidade.

A Alemanha foi campeã do Mundial no último domingo, com uma vitória de 1-0 na prorrogação sobre a Argentina, e a Beats está parabenizando a equipe com headphones comemorativos mergulhados em ouro.

beats-headphones-para-time-alemao

Todos os jogadores da equipe ganharam o Golden Beats Pros. A empresa os descreve como “o prêmio final para acompanhar a maior vitória esportiva”. Regularmente, o gadget é vendido por US$ 399,95 e é projetado “para engenheiros de som e músicos”.

Mas antes do ouro ser entregue aos jogadores de futebol, a Beats queria apresentá-los a todo o mundo em grande estilo. A empresa convidou Naomi Campbell para modelá-los e o famoso fotógrafo de moda Rankin para capturar o momento. “Nós sabemos que vocês só têm um troféu, por isso, Dr.Dre [um dos criadores da empresa] e eu estamos lhes enviando um par de Beats de ouro”, diz Campbell.