Categorias

BlackBerry: modelo Z10 já está oficialmente disponível no Brasil

BlackBerry Z10 está a venda no Brasil

A BlackBerry informou que o Z10 teve as vendas iniciadas oficialmente no Brasil a partir de ontem. O dispositivo foi lançado no início do ano, e é o primeiro da companhia sem a presença de botões físicos, sendo totalmente sensível ao toque.

A tela do dispositivo tem 4,2 polegadas e resolução de 1280 x 768 px, com 356 dpi. O aparelho é equipado com processador Snapdragon S4 dual-core de 1,5GHz, 2GB de RAM, 16GB de memória interna (expansível até 32GB por cartão microSD), câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels, NFC, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi. O Z10 é compatível com a telefonia móvel 4G no país.

O dispositivo faz parte da nova leva de aparelhos BlackBerry, que rodam o BlackBerry 10, cuja característica mais marcante é a possibilidade de o usuário utilizar dois perfis no mesmo aparelho, separando assim o perfil pessoal do profissional.

O BlackBerry Z10 está disponível pelas quatro principais operadoras do país – Claro, TIM, Oi e Vivo – pelo preço sugerido de R$ 2449, na versão desbloqueada.