Overwatch
Categorias

Blizzard: veja o segundo curta de animação de Overwatch

A Blizzard já divulgou o segundo curta de animação de Overwatch, jogo que chega em breve ao PC, ao Xbox One e ao PlayStation 4.

Intitulada “Alive”, a impressionante animação traz a personagem Widowmaker, assassina membro da organização terrorista Talon. No episódio, a ação acontece em em King’s Row, Londres. A rivalidade da vilã com a heroína Tracer também pode ser vista no vídeo: Tracer aparece justamente para tentar impedir que Widowmaker assassine um líder bem no meio de uma espécie de conferência de paz.

Aliás, se você perdeu o primeiro curta de animação de Overwatch, RECALL, o qual conta um pouco da história do gorila cientista Winston, não perca tempo, e veja-o agora mesmo.

Overwatch - Widowmaker

Primeira franquia inédita da Blizzard desde 1997, o FPS online possui semelhanças com Team Fortress 2, da Valve. Cada um dos heróis conta com sua própria habilidade, e o trabalho em equipe será essencial. Existem 4 classes em Overwatch, além disso: “Ofensivo”, “Defensivo”, “Tanque” e “Suporte”.

O jogo será lançado em 24 de Maio, para PC e também para Xbox One e PlayStation 4. Quem o adquirir durante o período de pré-venda (até o dia 29 de Abril) ganha acesso antecipado ao open beta, durante os dias 3 e 4 de Maio. Já entre os dias 5 a 9 de Maio, a participação será aberta a todos.

Segundo a Blizzard, quem adquirir o título durante a pré-venda, por R$ 159,99, também ganha acesso a todos os mapas e heróis lançados no futuro, sem nenhum custo extra.

Enquanto isso, fique com a animação, totalmente em português do Brasil: