Categorias

Campanha do Twitter mostra discussões na rede social

Discussões acaloradas parecem ser o forte de qualquer rede social e o Twitter resolveu vestir a camisa em sua nova campanha publicitária para conquistar novos usuários.

Batizada de #SeeEverySide (“Veja Cada Lado”, em bom Português), a série de vídeos curtos traz como tema a diversidade de opiniões que interagem entre si dentro do Twitter.

Segundo a descrição, o objetivo da campanha é justamente esse: mostrar “o quão amplos, vibrantes e em tempo real os tópicos de conversação se desenrolam no Twitter”. O primeiro vídeo divulgado leva o conceito de debate acalorado literalmente ao pé da letra, mostrando a reação das pessoas a uma insuportável onda de calor varrendo o país. Enquanto muitos reclamam da temperatura, há quem relacione o fenômeno ao aquecimento global e há quem questione o aquecimento global. O resultado, é claro, são discussões. Confira:

O segundo anúncio mostra que não importa o tema, os usuários vão entrar em acirradas disputas dentro da rede social (qualquer rede social, para ser 100% honesto). Uma simples pergunta sobre quem é o GOAT, ou “Greatest Of All Time” (“Maior de Todos os Tempos”) descamba para uma troca de mensagens que escolhem de Albert Einstein a Lady Gaga, passando por uma participação especial de Shaquille O’Neal.  Veja: