Categorias

CEO da Motorola afirma que Moto X mais em conta está sendo feito

Não satisfeita em fazer um smartphone com mais de 504 opções de customização, a Motorola agora está afirmando que terá um modelo mais barato do Moto X para o mercado pré-pago dos EUA e mercados em desenvolvimento.

Em uma entrevista à CNET nessa quinta-feira (01), o CEO da Motorola Mobility, Dennis Woodside, disse que o modelo apresentado ontem é apenas um de diversos novos dispositivos Moto X que serão lançados nos próximos meses.

O próximo que deve ser anunciado é um dispositivo menos caro do que o atual Moto X, e ele está sendo feito para atrair clientes internacionais, o que deve ser uma boa notícia para consumidores do Brasil.

Novo dispositivo deve ser lançado em mercados emergentes nos próximos meses
Novo dispositivo deve ser lançado em mercados emergentes nos próximos meses

Woodside afirmou que em mercados em desenvolvimento, onde os dispositivos geralmente não são subsidiados pelas operadoras, os consumidores são especialmente preocupados com o preço. Mas ele também observou que o mercado de telefonia móvel pré-pago dos EUA, que está crescendo rapidamente, também é propício para novos dispositivos de baixo custo.

O executivo não deu detalhes de quais recursos serão incluídos no novo Moto X ou quando o dispositivo estaria sendo lançado no mercado, mas ele afirmou que o smartphone está chegando: “Moto X é a marca que estamos mais focados e ainda há mais por vir”, prometeu.