Categorias

Co-Fundador do Twitter se irrita com Instagram e diz que faz muito mais dinheiro que eles

“Eu não dou a mínima” é uma tradução mais suave do que o “I don’t give a shit” pronunciado por Evan Williams, co-fundador do Twitter, a respeito sobre seu rival Instagram durante uma entrevista para a revista Fortune. E o executivo não parou por aí.

“O Twitter faz uma bordoada a mais de dinheiro que o Instagram, se é isso com que Wall Street se importa”, proferiu Williams. O co-fundador do Twitter, do Blogger (antes da aquisição pelo Google) e do Medium ficou furioso com a declaração do CEO do Instagram, Kevin Systrom, de que a rede de compartilhamento de fotos havia ultrapassado o Twitter em quantidade de usuários.

evan-williams
Evan Williams: “I don’t give a shit”

“Por que número de usuários é a única coisa que mencionamos?”, perguntou Williams. “Se você for pensar no impacto que o Twitter tem no mundo versus o que o Instagram tem, é muito significativo. (…) É uma rede de informação em tempo real onde tudo no mundo acontece no Twitter – assuntos importantes param no Twitter e líderes mundiais conversam no Twitter. Se isso está acontecendo, eu francamente não dou a mínima se o Instagram tem mais pessoas olhando para figuras bonitas”, arrematou o executivo.