Assassin’s Creed: The Ezio Collection
Categorias

Coleção “Assassin’s Creed: The Ezio Collection” é lançada para Xbox One e PlayStation 4

A coleção “Assassin’s Creed: The Ezio Collection”, anunciada no último mês de Setembro, finalmente foi lançada pela Ubisoft, para Xbox One e PlayStation 4. Trata-se de um pacote bastante especial, contendo títulos que contam com um dos protagonistas mais carismáticos da famosa franquia iniciada em 2007.

O pacote traz 3 (três) jogos completos da série, todos tendo o assassino Ezio Auditore da Firenze como protagonista:

  • Assassin’s Creed II (2009);
  • Assassin’s Creed: Brotherhood (2010);
  • Assasssin’s Creed: Revelations (2011);

Todos os três títulos, vale ressaltar, foram remasterizados pela Ubisoft Montreal em parceria com a Virtuos. Todos contam com gráficos e texturas aprimorados, resolução 1080p e novos efeitos de pós-processamento, tudo para garantir aos jogadores uma experiência ainda mais imersiva.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection

A coleção “Assassin’s Creed: The Ezio Collection”, além disso, traz todos os DLCs anteriormente lançados para os três games da “trilogia Ezio”, deixando de fora, no entanto, a parcela multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood e Assasssin’s Creed: Revelations.

Para uma experiência ainda melhor, e também para garantir que os fãs mergulhem fundo na história de Ezio, desde quando ele era motivado apenas pela vingança, até sua maturidade, já como um mestre assassino recrutando novos membros para a Ordem, a coleção também inclui dois curtas: Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers.

Fique agora com o trailer de lançamento da coleção: