Categorias

Começa a Promoção de Férias do Steam

Começou nessa quinta-feira a famosa Summer Sale do Steam, batizada aqui no Brasil de Promoção de Férias.

O evento anual acontece geralmente entre Junho e Julho e coloca quase todos os jogos da loja digital com descontos arrasadores.

Para muitos jogadores de PC, é uma oportunidade de ouro para comprar lançamentos com o preço um pouco reduzido ou comprar aquele título que passou despercebido no passado e agora está com um preço imperdível. Sem as antigas ofertas-relâmpago que apareciam e sumiam em questão de horas e todas as promoções mantidas todos os dias, os consumidores poderão avaliar suas contas e tomar suas decisões com tranquilidade até o dia 5 de Julho, quando acaba o evento. Temos boas dicas que ainda estão valendo em nosso “guia de sobrevivência” de 2014.

Como é de costume, lojas digitais rivais lançam promoções similares e esse ano o Steam terá que encarar a concorrência pesada da brasileira Nuuvem, que promete descontos maiores que os disponíveis na loja da Valve. Mas Gamersgate, Hype e outras lojas também estão se preparando para encarar o evento e você poderá conferir as principais ofertas em nossa Lista de Promoções publicadas todas as sextas-feiras.

Outra tradição da Summer Sale do Steam são os memes… Gabe Newell (vulgo “Gaben”), fundador e CEO da Valve, chega a ser visto como uma figura que fará de tudo para que você gaste seu suado dinheirinho nas ofertas de sua loja. Confira uma destas brincadeiras no vídeo abaixo, mas fique ligado: tem spoilers para quem não viu Rogue One ainda.