Heroes of the Storm
Categorias

Comece a jogar Heroes of the Storm, da Blizzard, agora mesmo – Saiba como

Heroes of the Storm é o MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da Blizzard, empresa por trás de franquias famosíssimas, como por exemplo World of Warcraft, Diablo e  StarCraft.

O jogo entrou em fase de testes em Março de 2014, e ainda se encontra em beta fechado. Para tentar conseguir uma vaga, você pode acessar este link, informar os dados de login de sua conta junto ao Battle.net e atualizar suas preferências de participação em testes beta.

Entretanto, é sempre bom lembrar que pode demorar para que a sua key chegue, e para os mais ansiosos, isto pode ser um grande problema, principalmente porque a Blizzard ainda não informou quando Heroes of the Storm será oficialmente lançado.

Heroes of the Storm

O jogo pertence ao mesmo gênero de títulos como League of Legends, Dota 2, The Witcher Battle Arena e SMITE, por exemplo. Nele, o jogador pode utilizar personagens de outros games da Blizzard, de outros universos criados pela empresa.

Temos Sarah Kerrigan (a Rainha das Lâminas) e Tychus Findlay, de StarCraft, temos também Chen Malte do Trovão, de World of Warcraft, e por aí vai. Enfim, é um MOBA que tem tudo para crescer e ganhar cada vez mais fãs.

Adquira o Pacote de Pioneiro e comece a jogar imediatamente

Se você não aguenta mais esperar por sua chave, a Blizzard tem uma solução. A empresa lançou o Pacote de Pioneiro, um pacote de conteúdo pago, que inclui, dentre outros itens, acesso imediato ao jogo. Ou seja, se você não aguenta mais aguardar, se chegou ao limite da paciência, e se não se importa em pagar agora para obter acesso a um jogo que será free-to-play quando de seu lançamento oficial, eis uma alternativa.

Heroes of the Storm

Vale lembrar, porém, que o Pacote de Pioneiro (Founders Pack) não é apenas uma maneira de obter acesso imediato ao MOBA. Ele também inclui outros itens. São itens in-game que, de repente, podem valer a pena.

Dê uma olhada:

  • 3 heróis: Raynor, Diablo e  Tyrande;
  • 3 Visuais: Raynor Comandante, Diablo Abissalo e Tyrande Elfa Sangrenta;
  • Montaria exclusiva: Ciberlobo Dourado;
  • Ouro in-game: 2.500 de ouro para ajudar a desbloquear outros heróis e conteúdos;
  • Acesso ao Nexus: claro, acesso imediato a Heroes of the Storm;

O Pacote de Pioneiro de Heroes of the Storm custa R$ 69,90. Você pode adquiri-lo através do aplicativo Battle.net ou através da Loja Battle.net.

Enquanto isso, dê uma olhada no último vídeo divulgado pela Blizzard, justamente a respeito do pacote acima mencionado: